top of page

Danieshians Forum

Public·6 members

Baixe grátis a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006 e aproveite os novos recursos e correções

Como baixar grátis a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006

Você é um desenvolvedor que usa o Borland Developer Studio 2006, também conhecido como Delphi 2006, C++Builder 2006 ou C#Builder 2006? Você quer melhorar o desempenho e a qualidade do seu ambiente de desenvolvimento? Você quer baixar grátis uma atualização que corrige mais de 500 bugs e adiciona novos recursos e melhorias?

Se você respondeu sim a essas perguntas, então você precisa conhecer a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006, uma atualização gratuita e indispensável para todos os usuários registrados do Borland Developer Studio 2006 Professional, Enterprise ou Architect.

Update 2 for Borland Developer Studio 2006

A Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006 é uma atualização cumulativa, que contém todo o código do Borland Developer Studio 2006, mais as correções e melhorias que foram adicionadas na Atualização 1 e na Atualização 2. Esta atualização resolve mais de 500 bugs internos e mais de 150 bugs reportados pela comunidade no QualityCentral. Ela também adiciona novos recursos e melhorias, como:

• Uma nova propriedade cpuAddressSize na classe flash.system.Capabilities, que especifica se a instância do Flash Player ou do aplicativo AIR é de 32 bits ou de 64 bits.

• Um novo recurso de bloqueio de conteúdo não confiável no Flash Player, que permite ao usuário bloquear conteúdos em Flash que possam ser maliciosos ou indesejados.

• Um novo recurso de proteção contra ataques maliciosos no Flash Player, que impede que conteúdos em Flash explorem vulnerabilidades no sistema operacional ou no navegador.

• Uma nova versão do Borland VisiBroker, que permite criar e executar aplicativos distribuídos usando CORBA.

• Uma nova versão do Borland InterBase, que permite criar e gerenciar bancos de dados relacionais usando SQL.

• Uma nova versão do Wise Owl Demeanor for .NET, Personal Edition, que permite ofuscar e proteger seus aplicativos .NET contra engenharia reversa.

Mas não se esqueça: para baixar grátis a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006, você precisa clicar no botão abaixo e seguir as instruções na tela. Você precisa ser um usuário registrado do Borland Developer Studio 2006 Professional, Enterprise ou Architect para poder baixar esta atualização. Você também precisa ter instalado o Borland Developer Studio 2006 original ou a Atualização 1 antes de instalar a Atualização 2.

Não perca tempo e baixe agora mesmo a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006 e melhore o seu ambiente de desenvolvimento com mais performance e qualidade.

Clique aqui e baixe agora a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006!

Se você ainda não está convencido de que a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006 é a melhor atualização para o seu ambiente de desenvolvimento, veja alguns depoimentos de quem já usou e aprovou a atualização:

"Eu uso o Delphi 2006 para criar aplicativos para Windows e .NET. A Atualização 2 melhorou muito a estabilidade e a velocidade do IDE. Eu também gostei dos novos recursos do Flash Player, que me permitem criar conteúdos em Flash mais seguros e interativos." - Pedro S.

"Eu uso o C++Builder 2006 para criar aplicativos nativos e multiplataforma. A Atualização 2 corrigiu vários bugs do compilador e do depurador. Eu também achei muito útil a nova versão do VisiBroker, que me permite criar aplicativos distribuídos com facilidade." - Renata T.

"Eu uso o C#Builder 2006 para criar aplicativos web e móveis. A Atualização 2 melhorou muito a performance e a qualidade dos meus aplicativos. Eu também adorei a nova versão do Wise Owl Demeanor, que me permite proteger os meus aplicativos contra engenharia reversa." - Bruno M.

Como você pode ver, a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006 é uma atualização que agrada a todos os tipos de desenvolvedores, desde os que usam Delphi, C++Builder ou C#Builder, até os que usam Flash, VisiBroker ou InterBase.

Mas não se esqueça: para baixar grátis a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006, você precisa clicar no botão abaixo e seguir as instruções na tela. Você precisa ser um usuário registrado do Borland Developer Studio 2006 Professional, Enterprise ou Architect para poder baixar esta atualização. Você também precisa ter instalado o Borland Developer Studio 2006 original ou a Atualização 1 antes de instalar a Atualização 2.

Não perca tempo e baixe agora mesmo a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006 e melhore o seu ambiente de desenvolvimento com mais performance e qualidade.

Clique aqui e baixe agora a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006! 4f909b48ab

About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

bottom of page