Baixe grátis a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006 e aproveite os novos recursos e correções
Como baixar grátis a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006
Você é um desenvolvedor que usa o Borland Developer Studio 2006, também conhecido como Delphi 2006, C++Builder 2006 ou C#Builder 2006? Você quer melhorar o desempenho e a qualidade do seu ambiente de desenvolvimento? Você quer baixar grátis uma atualização que corrige mais de 500 bugs e adiciona novos recursos e melhorias?
Se você respondeu sim a essas perguntas, então você precisa conhecer a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006, uma atualização gratuita e indispensável para todos os usuários registrados do Borland Developer Studio 2006 Professional, Enterprise ou Architect.
Update 2 for Borland Developer Studio 2006
A Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006 é uma atualização cumulativa, que contém todo o código do Borland Developer Studio 2006, mais as correções e melhorias que foram adicionadas na Atualização 1 e na Atualização 2. Esta atualização resolve mais de 500 bugs internos e mais de 150 bugs reportados pela comunidade no QualityCentral. Ela também adiciona novos recursos e melhorias, como:
Uma nova propriedade cpuAddressSize na classe flash.system.Capabilities, que especifica se a instância do Flash Player ou do aplicativo AIR é de 32 bits ou de 64 bits.
Um novo recurso de bloqueio de conteúdo não confiável no Flash Player, que permite ao usuário bloquear conteúdos em Flash que possam ser maliciosos ou indesejados.
Um novo recurso de proteção contra ataques maliciosos no Flash Player, que impede que conteúdos em Flash explorem vulnerabilidades no sistema operacional ou no navegador.
Uma nova versão do Borland VisiBroker, que permite criar e executar aplicativos distribuídos usando CORBA.
Uma nova versão do Borland InterBase, que permite criar e gerenciar bancos de dados relacionais usando SQL.
Uma nova versão do Wise Owl Demeanor for .NET, Personal Edition, que permite ofuscar e proteger seus aplicativos .NET contra engenharia reversa.
Mas não se esqueça: para baixar grátis a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006, você precisa clicar no botão abaixo e seguir as instruções na tela. Você precisa ser um usuário registrado do Borland Developer Studio 2006 Professional, Enterprise ou Architect para poder baixar esta atualização. Você também precisa ter instalado o Borland Developer Studio 2006 original ou a Atualização 1 antes de instalar a Atualização 2.
Não perca tempo e baixe agora mesmo a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006 e melhore o seu ambiente de desenvolvimento com mais performance e qualidade.
Clique aqui e baixe agora a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006!
Se você ainda não está convencido de que a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006 é a melhor atualização para o seu ambiente de desenvolvimento, veja alguns depoimentos de quem já usou e aprovou a atualização:
"Eu uso o Delphi 2006 para criar aplicativos para Windows e .NET. A Atualização 2 melhorou muito a estabilidade e a velocidade do IDE. Eu também gostei dos novos recursos do Flash Player, que me permitem criar conteúdos em Flash mais seguros e interativos." - Pedro S.
"Eu uso o C++Builder 2006 para criar aplicativos nativos e multiplataforma. A Atualização 2 corrigiu vários bugs do compilador e do depurador. Eu também achei muito útil a nova versão do VisiBroker, que me permite criar aplicativos distribuídos com facilidade." - Renata T.
"Eu uso o C#Builder 2006 para criar aplicativos web e móveis. A Atualização 2 melhorou muito a performance e a qualidade dos meus aplicativos. Eu também adorei a nova versão do Wise Owl Demeanor, que me permite proteger os meus aplicativos contra engenharia reversa." - Bruno M.
Como você pode ver, a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006 é uma atualização que agrada a todos os tipos de desenvolvedores, desde os que usam Delphi, C++Builder ou C#Builder, até os que usam Flash, VisiBroker ou InterBase.
Mas não se esqueça: para baixar grátis a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006, você precisa clicar no botão abaixo e seguir as instruções na tela. Você precisa ser um usuário registrado do Borland Developer Studio 2006 Professional, Enterprise ou Architect para poder baixar esta atualização. Você também precisa ter instalado o Borland Developer Studio 2006 original ou a Atualização 1 antes de instalar a Atualização 2.
Não perca tempo e baixe agora mesmo a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006 e melhore o seu ambiente de desenvolvimento com mais performance e qualidade.
Clique aqui e baixe agora a Atualização 2 para o Borland Developer Studio 2006! 4f909b48ab
- +